ESTOU EXAURIDO, MAS NÃO TE QUERO VER PARTIR…

Abro a porta. Espero por ti. Entras. Abstraímo-nos das horas morosas que o tempo nos fez balancear. Determinados ouvimos o coração. Seguimos a intuição. Agimos de acordo com a razão. Equilibramos os nossos passos, os mesmos que nos conduzem um ao outro.   

Deparamo-nos com trilhos incertos, por veredas insanas, por becos livres. Erramos ao deixarmos a chave que arde no nosso peito esmorecer. Tranquei-te no interior de mim, e somente respiro por causa de ti. 

Aproxima-te de mim a passos vagarosos. Desencontramo-nos com o que deixamos de querer. Tudo ao redor ganha um novo brilho quando estás por perto. Quero que saibas que tudo o que eu quero é viajar no mais ínfimo de ti, beijar-te, conquistar-te todos os dias, para além da Vida!   

Quero que saibas que para mim és importante, que tudo o que eu tenho para te oferecer mais ninguém te vai dar.   

Precisamos um do outro para voar. Abarcar novas aventuras. Atravessar mares de Esperança, rios de sedução, oceanos de exaltações orgásmicas. Precisamos um do outro para que tudo entre nós seja possível. Vives em mim em cada pedaço da minha carne, em cada rasgo de saudade, em cada poro que evola saudade 

Tens gelo dentro de ti que eu vou quebrar com um simples toque: a minha pele na tua pele, o teu corpo no meu corpo, os teus olhos nos meus, e…

Por que é que teimamos em estarmos longe um do outro quando, na realidade, o que mais queremos é adormecer atracados um no outro e despertarmos para uma nova aurora que respira sóis de amor, luzes de temperança e de saudação.    

Estou exaurido… Mas não te quero ver partir.  

 

 

 

I AM EXHAUSTED, BUT I DON’T WANT TO SEE YOU LEAVING…

I open the door. I wait for you. You came in. We forget the long hours that time makes us wander. We are determined to listen to our hearts. Lets follow intuition. Lets act according to reason. Balance our footsteps, those that lead us to each other.

We found ourselves through uncertain roads, crazy ways, through  free alleys. We were wrong when we left this flame in our chests died. I have locked you inside of me, and I only breathe because of you.

Came to me very slowly. We missed each other with what we used to want. Everything around just has a new glow when you are near. I want you to know that all I want is go through the deepest in you, kiss you, conquer you every day, beyond life!

I want you to know that for me you are important, that what I have to offer you, nobody else will give you.

We need each other to fly. Meet new adventures. Cross the seas of Hope, rivers of seduction, oceans of hot orgasms. We need each other in order to make everything between us possible You live in each part of my body, in every moment that I miss you, in every pore of flesh that breaths you.

You have ice inside of you and I will break it with a simple touch: my skin in yours, your body in mine, your eyes in my eyes, and…

Why is it that we keep forcing to be apart from each other when, in reality, what we really want is to fall asleep holding each other and wake up to a new dawn full of sunny love, lights of hope and greetings. I am exhausted….But I don’t want to see you leaving.   

Deixe uma Resposta

