ABRAÇA-ME. AMA-ME. E SEGUE JUNTO A MIM PARA SEMPRE.

Olha-me nos olhos. Aconchega-te em mim. Abraça-me. Ama-me. E segue junto a mim para sempre. Enrosta-te a mim e escuta o bater do meu coração. Ouve as melodias que a minha alma canta para ti. Dá-me a tua mão. Percorre comigo avenidas cobertas de luzes incandescentes, becos orgásmicos que pedem pela nudez dos nossos corpos, ruas que anseiam pelo toque da nossa pele que transpira desejos concretizados, atos selváticos de amor, e…   

Nunca. Nunca te permitas viver sem mim, sem o amor que nutro e carrego no peito. Vem. Caminha a passos vagarosos. Olha-me nos olhos. Vamos sonhar. Vamos voar. Vamos realizar tudo aquilo que queremos, tudo aquilo que nos permitimos ser e fazer.

Já pensaste no privilégio que seria se nos caísse um avião em cima de nós? Ou morrêssemos durante uma viagem de barco. Ou simplesmente quando vagueássemos lado a lado nas autoestradas noturnas onde estendemos os nossos corpos nus no lençol do prazer. Seria uma honra morrer junto de ti, e percorrer novas viagens para além da eternidade…   

Vem. Aproxima-te de mim. Olha-me nos olhos. Quero dar-te o melhor de mim. Oferece-me o melhor de ti para que – juntos –, possamos ser tudo. Tudo. Calcorreia junto de mim. Percorramos bosques de Esperança, florestas de amor, luares cintilantes que guiam o nosso amor. Escutemos o vento, a brisa do mar, o cantarolar dos pássaros, e…    

Morre comigo para que possamos renascer de novo, e fazer o que de melhor sabemos: amar-nos. Amar-nos, perdidamente. Amar-nos, incondicionalmente. Porque uma vida sem amor é como uma viagem sem qualquer direção, e um coração recheado de amor é um caminho que corre no sentido da felicidade que ambos merecemos, que ambos desejamos, que ambos pretendemos construir todos os dias por toda a nossa vida

Por isso, não hesites, meu amor, aproxima-te de mim. Olha-me nos olhos. Abraça-me. Ama-me. E segue junto a mim para sempre.  

HUG ME. LOVE ME. AND WALK WITH ME FOR EVER.

 

Look into my eyes. Come near me. Hug me. Love me. And walk with me forever. Come close to me and listen to my heartbeat. Listen to the melodies that my soul sings for you. Give me your hand. Walk with me through the avenues full of shining lights, orgasmic alleys asking for our nudity, the streets can´t wait for the sweat of our bodies when our wishes come true, wild acts of love, and…

Never. Don’t ever live without me, without the love that I nourish and carry in my chest. Come. Walk slowly. Look into my eyes. Let´s dream. Let´s fly. Let´s make everything that we want come true, everything that we are and that we can do.

Have you ever thought how lucky we would be if a plane crashed into our heads? Or if we died during a boat trip. Or just when lose ourselves side by side in the dark roads where our naked bodies are lying down with pleasure. I would be honoured to died close to you, and discover new journeys beyond eternity…

Come. Come close to me. Look into my eyes. I want to give you the best of me. Give your best so that – together – we can be anything. Everything. Walk close to me. Let´s wander through the woods of Hope, the forests of love, sparkling moonlights are guiding our love. Let´s listen the wind, the sea breeze, the birds singing, and….

Die with me so that we can reborn again, and what we do best: love each other. Truly love each other. Unconditionally. Because life without love is like a journey without any directions, and a heart full of love is a way that goes in that direction of happiness that we both deserve, that we both wish, that we both want to build every day of our lives forever.

So, don´t hold back, my love, come near me. Look into my eyes. Hug me. Love me. And walk with me forever.

 

Deixe uma Resposta

