AMA-TE-ME TODOS OS DIAS…

Sorrio. Sorrio para a vida. Olho para a rua. Sento-me num banco de jardim. Delicio-me com o cheiro das mil e três flores que embelezam a cidade de Lisboa. Sorrio para as avenidas cobertas de Esperança, para os rios recheados de vida, para a noite que espelha brilhos luzidios, para o dia que me oferece novos raios de Sol, para os pássaros que sobrevoam o céu e o mar que reflete raios de estrelas e continuo a sorrir. Olho-te nos olhos e sorrio. Sorrio porque te amo. Ama-te-me todos os dias. E todos os dias adormeço e desperto com o meu corpo nu justaposto ao teu. E todos os dias amar-nos-emos incondicionalmente.

            Todos os dias sorrio. Sorrio e desperto com maior determinação. O meu coração bombeia canções estrondosas, cometas de paixão, astros de amor puro. Voamos lado a lado. E a adrenalina permite-nos viajar para lugares distantes, florestas de aromas triunfantes e para palcos onde escrevemos a nossa história de amor.

            Sorrio e os teus abraços transformam-se em magia. E sempre que me tocas vibro por entre mil e quatro ou cinco emoções. E por entre biliões de sensações mergulho dentro de ti e amo-te. Amo-te plenamente. Olho-te nos olhos, e o desejo em saciar-me da tua carne é cada vez maior. Ama-te-me de mãos entrelaçadas. E de mãos entrelaçadas amamo-nos intensamente!

            Sempre que estás junto de mim eclodo fantasias ardentes, melodias que desvalam por entre os nossos beijos lascivos e respirações ofegantes. E continuo a sorrir. Sorrio sempre que te olho nos olhos. E sempre que te olho nos olhos… Sorrio! Sorrio e continuo a amar-te. Amo-te todos os dias. E todos os dias ama-te-me sorrindo. Sorrio porque te amo. Olha-me nos olhos, e ama-te-me. Ama-te-me todos os dias, meu amor.

            Sorrio e quero-te. Quero-te todos os dias. E todos os dias demonstrarei o amor que sinto por ti. O amor que nutro por ti é suficiente para inverter o teu coração para mim. O teu coração bate taquicardias gritantes, flores com apetência de crescer, capaz de triunfar pelos trilhos do amor eterno. Quero amar-te. Ama-te-me tendo como testemunha as luzes dos faróis.

            Sorrio. Sorrio para a vida. Observo a paisagem lá fora através da frecha da janela. Espreito os raios de Sol que embalam os meus sonhos. Caminho por entre as flores do campo e sorrio. Sorrio para o mundo que me abarca com luz, amor, esperança e fraternidade! Ama-te todos os dias. E todos os dias serão eternos.

Deixe um comentário